A Empresa

Claudio Elias é um dos poucos empresários que reúnem em seu caráter qualidades tão distintas. É arrojado e de visão futurista sem abandonar os preceitos da tradição familiar e profundo respeito ao cliente, com total dedicação pessoal e da sua empresa. À frente da Adriana Imóveis, vêm dando continuidade ao empreendimento iniciado por seu avô Miguel Elias, e que realmente tomou corpo com o pai, Salem Miguel Elias, que foi o responsável pelo loteamento Jardim Ana Paula, em 1987, nesta época a imobiliária era também chamada Ana Paula Empreendimentos Imobiliários. Já em 1995, início do Plano Real, a família Elias mostrou mais uma vez sua visão de futuro e apostando no aumento do poder de compra e na estabilização que viria com implantação do novo Plano Econômico, lançou o Adriana Parque, com lotes parcelados em até 60 meses, possibilitando aos anapolinos de baixa renda a realização do sonho da casa própria, uma vez que foi a primeira imobiliária da cidade a vender imóveis a longo prazo, com parcelas acessíveis.

Claudio prevê para breve o aumento de sua carteira de aluguéis, cuidando para que o imóvel ao passar aos cuidados da imobiliária, tenha condições de satisfazer seu cliente, estando em perfeitas condições. Para tanto, ele cuidará para que o inquilino mantenha o bom estado de seu imóvel como forma de valorização contínua de seu patrimônio.

Outra atitude louvável deste jovem empresário que demonstra mais uma vez a sua preocupação com Anápolis, é a busca da revitalização do centro da cidade, com a conscientização dos proprietários e de preferência preservando o casario histórico, mas colocando os em condições de locação, para que o centro reconquiste a importância e a beleza de outrora, hoje delegadas a bairros como o Jundiaí.

Em outra idéia que demonstra argúcia e visão, Claudio, através da parceria estabelecida com a Corretora de Seguros Contrast, lança o inédito Seguro Fiança Locativa, para facilitar a vida do inquilino e cumprir as exigências do mercado.

Atualmente, para se alugar um imóvel é preciso que o locatário apresente dois fiadores com bens imóveis, o que nem sempre é fácil conseguir. A imobiliária, por sua vez, não pode suprimir esta exigência, pois tem um compromisso com o proprietário de lhe dar todas as garantias quanto a locação. Por isso surgiu a idéia do seguro. O Inquilino que encontrar esta dificuldade poderá fazer um seguro que garantirá o pagamento do aluguel pelo prazo vigente do contrato, mediante o pagamento de uma apólice. É sem dúvida, uma idéia vantajosa para ambos os lados!, diz Claudio, com seu habitual entusiasmo.

Mais uma demonstração de empreendedorismo: Claudio foi o articulador do PAR Programa de Arrendamento Residencial, que apesar de existir em outras cidades da país, chegou a Anápolis graças ao empenho deste jovem empresário. O projeto é da Caixa Econômica Federal que entra com os recursos financeiros, adquirindo uma área e contratando uma construtora para a construção de apartamentos. A atuação de Claudio foi decisiva para que os estes recursos fossem aplicados em Anápolis, articulando a parceria entre os proprietários do terreno, a construtora e a Caixa. Os apartamentos são destinados a financiamento pela própria Caixa à famílias de menor poder aquisitivo. O projeto de Anápolis, já em fase de acabamento, conta com 176 apartamentos.

Como secretário da AIA Associação das Imobiliárias de Anápolis, Claudio lembra da importância de estabelecer parcerias para alcançar os melhores resultados, e a total satisfação dos clientes.








Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniamLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniamLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit.